Tuesday 18 December 2018

Paridhi shroff economic times forex


Karan Adani é casada com Paridhi Shroff, Karan Adani, filho do rei dos portos Gautam Adani, recentemente se casou com Paridhi Shroff, filha de Cyril Shroff, indiscutivelmente o maior nome no terreno da lei corporativa das Índias. Os Whos Quem da Índia participaram do grande casamento gordo em Goa. Vamos dar uma olhada em algumas das fotos tiradas durante o casamento. Karan Adani, filho do rei dos portos Gautam Adani, recentemente se casou com Paridhi Shroff, filha de Cyril Shroff, possivelmente o maior nome no terreno da lei corporativa das Índias. Os Whos Quem da Índia participaram do grande casamento gordo em Goa. Vamos dar uma olhada em algumas das fotos tiradas durante o casamento. (BCCL) Karan Adani, filho do rei dos portos Gautam Adani, recentemente se casou com Paridhi Shroff, filha de Cyril Shroff, indiscutivelmente o maior nome no terreno da lei corporativa da Índia. Os Whos Quem da Índia participaram do grande casamento gordo em Goa. Vamos dar uma olhada em algumas das fotos tiradas durante o casamento. (BCCL) Olhando para além das costas indianas: Karan Adani Atualizado: Qui, 21 de março de 2017. 10 48 AM IST Karan Adani. 25, lembra seus primeiros dias no negócio da família em 2009. A maior parte do tempo foi gasto tomando notas enquanto observava e aprendeu na Adani Ports e na Special Economic Zone Ltd (APSEZ), o maior porto privado de Indiarsquos e pertencente ao Grupo Adani. Se alguém me perguntou meu nome, eu simplesmente falaria Karan e não mencionaria o sobrenome, então ele diz. Após cerca de seis meses, seus colegas vieram a saber que ele era o mais velho dos dois filhos de Gautam Adani. Presidente do grupo Adban de 8 bilhões. Ldquo Isto não mudou nada. Não recebi nenhum tratamento especial. Na verdade, nem mesmo fui estagiário pelo primeiro ano. Eu tenho minha carta de nomeação apenas em 2018.rdquo Dos dois grandes fluxos de infraestrutura com os quais Adani está envolvido, Karan Adani tem uma clara preferência por onemdashldquoports que me excitou mais do que powerrdquo. Graduado da Universidade de Purdue nos EUA, Adani passou os dois primeiros anos em Mundra, viajando de trem (recentemente recebeu permissão de seu pai para voar), para entender o portfólio diversificado em Mundra portmdashit lida com todos os tipos de cargas, incluindo seco, líquido E recipiente. Ele passou a aprender o lado comercial das coisas, o planejamento de recursos, o planejamento mestre, os modelos de receita, etc. Apenas um ano depois de se juntar ao trabalho, ele teve alguma experiência de lidar com problemas. Em 2018, todos os transportadores em Kutch entraram em greve devido às ruas pobres da região. Como resultado, todo o trabalho, incluindo os embarques através da Mundra, ficou preso por três dias. Adani convocou uma reunião dos proprietários dos transportes e os convenceu a retomar o trabalho enquanto ele conseguiu que o governo reparasse as estradas. Além do trabalho, ele segue a Fórmula 1 e joga tênis e golfe. Ele é casado com Paridhi Shroff, filha de Cyril Shroff. Que administra um dos maiores escritórios de advocacia do país, Amarchand e Mangaldas e Suresh A. Shroff e Co. Além da Mundra, Karan Adani também trabalhou nos projetos portuários Hazira e Dahej. Os Rs. 2.000 crore porto de Hazira, que deverá ser tão grande quanto a Mundra no tamanho do berço e em termos de capacidade de carga, enfrentou vários desafios. Foi um porto difícil porque as águas não eram muito tranquilas e havia problemas de trens e linhas de transmissão. Tivemos que fazer muito redesenho. O setor portuário Indiarsquos tem muito potencial porque o país é tão mal servido a este respeito. LdquoTodos os portos na Índia juntos combinariam um porto em Xangai. Os próximos 10 anos são para que a Índia cresça de um déficit para o excedente e isso ajudará os negócios dos portos indianos a crescer, disse Adani. Ele aceita que a zona econômica especial da Mundra não atendeu às expectativas até agora e está tentando encaixar em logística, engenharia, empresas automobilísticas e siderúrgicas para o projeto. Adani diz que ele tem um objetivo a longo prazo de fazer do APSEZ um desenvolvedor e operador de porta global líder. LdquoHá muito poucas empresas privadas mundiais, como Hutchison Port Holdings (HPH) neste espaço. A maioria das empresas do setor portuário são operadores de terminal. Gostaríamos de cobrir a Índia primeiro e, para isso, adicionaremos mais alguns portos. Globalmente, estamos explorando opções para adquirir projetos de porto greenfield ou brownfield, rdquo ele diz: Publicado em: Wed, Mar 06 2017. 10 24 PM IST

No comments:

Post a Comment