Thursday 11 October 2018

Forex easynews trader v1 02 mobile


Posts Tagged 8216forex easynews trader strategy v1.028217 Sexta-feira, 4 de julho de 2017: Forex News Trading Strategy Review do sistema A melhor e a maneira mais eficiente de trocar o forex usando o comerciante de notícias forex é verificar regularmente seu calendário e tomar nota do maior Eventos que acontecerão nos próximos dias. Tome a devida atenção da hora exata em que esses anúncios serão divulgados na hora local. Para que um comerciante de forex seja bem sucedido, ele deve ter a melhor vantagem da natureza previsível dos comportamentos do mercado, procurando por janelas de negociação em torno de determinados mercados, monitorando os atuais eventos de notícias e as notícias de saída. Meus indicadores modificados MT4 e Coleção Qualquer um pode me orientar como desenhar a linha 80, 20 linhas entre 0 a 100 para obter os benefícios necessários. Além disso, deixe-me saber como obter SMA closeclose 80, 20 nos gráficos. Como alterar essas configurações. Como sou novo em negociações e configurações de divisas. Pls me guia em detalhes passo a passo. Embora eu tenha anexado as tabelas estocásticas, eu não poderia fazer as pequenas mudanças em minhas tabelas comerciais. Estou usando a plataforma MT4 com a ajuda do northfinance Pls. Agradecemos antecipadamente Bluejet 20 de outubro de 2007 Etapa 1: clique direito no gráfico, (no mouse há 2 botões, clique no botão direito) Etapa 2: um menu aparece e escolha quotIndicator Listquot no menu 3: uma janela pop E clique no quotColor Stochastic v.1.02quot 4: clique no botão quotEditquot 5: outra janela aparece e clique na guia quotLevelsquot 6: clique no botão quotAddquot 7: digite 80 8: digite 20 9: clique no botão quotOKquot 10 : Clique na guia quotInputsquot 11: clique duas vezes no número zero se quiser mudar 12: clique duas vezes no número zero se quiser mudar 13: clique duas vezes no número 80 se quiser mudar 14: clique no botão quotOKquot Cada programa possui um menu HELP também. Eu realmente não sou um ótimo programador, mas em algum momento eu posso modificar alguns indicadores para facilitar nossa vida comercial. Anexados são alguns indicadores modificados e alguns úteis também. A maioria desses indicadores não é minha. Os créditos estão nos códigos-fonte. Eu modifiquei o indicador de cruzamento do MA para que possamos ter um indicador de cruzamento estocástico. O cruzamento é o cruzamento K amp D. Tem um alerta também. Itl alerta apenas uma vez por travessia e não a cada barra. Além disso, ele possui um alerta por e-mail. O alerta pode ser ligado ou desligado. Você pode escolher 10 estilos de seta diferentes: Mensagens de alerta típicas: EURJPY (M30): Stoch (30,10,10) cruza UP EURJPY (M15): Stoch (30,10,10) cruza DOWN Kewl. A estocástica de cor não é minha. Muito obrigado por este indicador, é realmente útil, e eu tenho procurado por um longo tempo, muito obrigado, mas eu quero saber se posso ver sua história, os preços de quotthe onde os sinais foram criados, ou se Você pode simplesmente me dizer quando o sinal foi criado, no final da vela ou no openquot Inspirado pelo RSI da Zona Dinâmica, eu o modifiquei para usar Stoch em vez disso. Você faz sua própria regra para negociar. No topo das 4 janelas: Linha de lima Stoch (14,3,3) Linha azul EMA (5) Linha mediana da linha vermelha da Banda Bollinger (18) ou SMA (18) Use-a juntamente com Bollinger Squeeze v. 8. Histograma azul Significa que espremer não trocar. O histograma vermelho significa que está em uma tendência de baixa. O histograma verde significa que está em uma tendência de alta. Obrigado Banzai por compartilhar. Eu estava pensando se você tem disponível o indicador com os Níveis de Fibra com os preços que você tem neste gráfico. Seria possível que alguém tenha as seguintes mudanças feitas nesses indicadores: - EJCandle Time: Somente para mostrar na parte superior esquerda, esquerda para a extremidade da barra, e não para o tempo esquerdo a ser mostrado ao lado da vela atual. - Pivô semanal: somente para a linha de rotação semanal, não S1, R1, S2. Linhas etc. - Clockv12: para remover a linha do Bar, e talvez, em vez disso, tenha o tempo restante para a extremidade da barra. Graças a um milhão de Olá, você pode repostar o EJCandle Time novamente porque está mostrando Erro ao tentar abri-lo. Faça isso e vejo o que posso fazer. Esperando palavras de você. Inscrito em Nov 2007 Status: Membro 2 Posts FONTamp65325 Olá banzai e todos, fonte FONTamp65325 fonte FONTamp65325 Onde posso obter o indicador de múltiplas linhas de tempo (15, 30, 60 e 240 min) em um gráfico como mostrado em 14 e 15. Eu encontrei uma pergunta e resposta semelhantes em 9 e 10 no Forum of Ultimate Stochastic Indicator, fonte forexfactoryshowthread. phpt38120. Mas ainda não consigo alcançar o indicador para as múltiplas linhas em um gráfico. FONTamp65325 fonte FONTamp65325 Mike font Anexado é o Stochastic Bars. É mais fácil trocar os Stochs agora. Graças a mladen por criar este maravilhoso indicador. Tendência ascendente de limão Sobrecarga verde escuro Redução de velocidade sobrevoo Maroon

No comments:

Post a Comment