Saturday 9 June 2018

Forex rdo


ZeroGravityZone sistema forex. Tentando entender RDOWaves system. There é diferentes filtros do sistema, RDO Zero Gravity Zone, RDO Waves, índice RDO4, RDO O lado direito, RDO Trigama Gold System, Tendência RDO, RDO Oscilador Às vezes, ele combina alguns deles. É muito complexo No seu blog, há uma tonelada de imagens, mas absolutamente nenhuma explicação O cara tem um grande ego, quando você entrar em contato com ele e fazer perguntas sobre como ele comércios, ele apenas responde que eu tenho o melhor sistema do mundo, Eu sou o rei das ondas, blá blá blá e sim, ele claramente encontrou um santo graal. Eu tentei pegar a idéia principal por várias semanas, mas eu falhei Se você conseguir reproduzir sua maneira de desenhar as ondas, então você tem um Maravilhoso cérebro. Eu pensei que eu finalmente tinha sido capaz de interpretá-lo, eu tinha projetado um EA, mas não era verdade não finalmente. Portanto, primeiro temos as ondas, 1-2-3-4, 1 3 são para cima, 2 4 estão para baixo Poderia ser apenas 1-2, mas seria chato para contar 1-2 ondas, eu acho. Alguns gráfico com 1-2-3-4 waves. On esses char Ts, eu não sei como ele determina o urso de touro eo takeprofits. Then temos o que podemos chamar o RDO Waves system. Last principal editado por fxtester 01-20-2017 at 11 18.This é a principal coisa que eu don T entender Como ele desenha as ondas Eu acredito que há um desenho original acima, em seguida, vários reescrever abaixo Eu pensei que era uma espécie de gráfico kagi com toque em 50 níveis de pips 36 36 365 365 37 375 para EURUSD, 1 unidade para SPX500, mas não é só poderia ser desenho, dependendo da direção de 1234 ondas Seja qual for, eu não sou capaz de reproduzi-los quando eu pegar o passado dados Oanda seu corretor principal. A reescrita com o sistema diferente. Este é o direito Lado sistema Como você pode ver, este é um tipo de breakout system. Here, este é um outro sistema, ele entra no topo e no fundo das ondas. As 1234 ondas tornam-se ABCD maiores waves. Then há um oscilador eu não tenho nenhuma pista Do que é o seu uso. Mas eu poderia reproduzi-lo a partir das últimas ondas drawing. Some outras imagens deste oscilador. RD O EQUIPAMENTO CO RDO IPO. Real-Time After Hours Pré-Mercado News. Flash Quote Resumo Citação Interactive Gráficos Default Setting. Por favor, note que uma vez que você faça a sua seleção, ele se aplicará a todas as futuras visitas a If, a qualquer momento, você está Interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração Padrão acima. Se você tiver alguma dúvida ou encontrar quaisquer problemas em alterar suas configurações padrão, envie um e-mail. Confirme sua seleção. Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a cotação. Será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a pedir. Desative o bloqueador de anúncios ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e Os cookies são ativados, para que possamos continuar a fornecer-lhe as notícias de mercado de primeira linha e os dados que você espera de nós. ZeroGravityZone forex system. Trying para entender RDOWaves system. There é diferente s RDO Trigama Gold System, Tendência RDO, RDO Oscilador Às vezes, ele combina alguns deles. É muito complexo Em seu blog, há uma tonelada de Fotos, mas absolutamente nenhuma explicação O cara tem um grande ego, quando você entrar em contato com ele e fazer perguntas sobre como ele comércios, ele apenas responde Eu tenho o melhor sistema do mundo, eu sou o rei da ondas, blá blá blá e sim ele Tem claramente encontrado um santo grail. I tentaram obter a idéia principal por várias semanas, mas eu falhei Se você conseguir reproduzir o seu caminho para desenhar as ondas, então você tem um cérebro maravilhoso. Eu pensei que eu tinha finalmente sido capaz de interpretar Ele, eu tinha projetado um EA, mas não, não era verdade finalmente. Então, primeiro temos as ondas, 1-2-3-4, 1 3 são para cima, 2 4 são para baixo Ele poderia ser apenas 1-2, mas ele Seria aborrecido contar 1-2 ondas, eu acho. Algum gráfico com ondas 1-2-3-4. Nestas cartas, eu não sei como ele determina o urso de touro e os takeprofits. Then temos o que Podemos chamar o principal RDO Waves system. Last editado por fxtester 01-20-2017 em 11 18.This é a principal coisa que eu não entendo Como ele desenha as ondas Eu acredito que há um desenho original acima, em seguida, vários reescrever abaixo Eu pensei que era uma espécie de gráfico kagi com toque em 50 níveis pips 1 36, 1 365, 1 37, 1 375 para EURUSD, 1 unidade para SPX500, mas não é só poderia ser desenho, dependendo da direção das ondas 1234 Whatever , Eu não sou capaz de reproduzi-los quando eu pegar os dados Oanda passado seu corretor principal. A reescrita com o sistema diferente. Este é o sistema do lado direito Como você pode ver, este é um tipo de breakout system. Here, este é outro Sistema, ele entra no topo e no fundo das ondas. As ondas 1234 se tornam ondas maiores ABCD. Então há um oscilador eu não tenho nenhuma pista do que é o seu uso. Mas eu poderia reproduzi-lo a partir do desenho final das ondas. Deste oscilador.

No comments:

Post a Comment